Negócios virtuais lucrativos: 2 Modelos para lucrar no automático

Já pensou dormir e quando acordar no outro dia, assim que ligar a internet do celular, ver dezenas de notificações de vendas e comissões ganhas chegando?

Através do mercado digital você consegue diversas liberdades, mas creio que a principal seja a liberdade de tempo.

Com o método certo (e seu comprometimento para aplicar) é possível montar uma estrutura para fazer vendas (e ganhar por essas vendas) no automático, sem precisar ficar várias horas por dia trabalhando para garantir isso.

Nesse artigo vou te falar sobre negócios virtuais lucrativos, mais especificamente 2 modelos de negócios virtuais lucrativos que te permitem lucrar muito e no automático.

Se você está cansado de trabalhar muito e ganhar pouco em um lugar que não te valoriza e não te realiza, esse artigo é um grande pontapé inicial para você.

Negócios virtuais lucrativos: Qual o potencial deles?

Os negócios digitais são muito vantajosos em relação aos negócios convencionais, principalmente por dois motivos.

O primeiro é que o custo para entrar nesse mercado é baixíssimo e, em alguns casos, é zero. O segundo motivo é que uma vez que você valida um processo de vendas que funciona para você, é muito mais simples escalar os lucros, afinal você pode vender para qualquer pessoa na internet.

Então, a partir daqui você já consegue ter uma perfeita ideia do potencial desses negócios, então me acompanhe nesse artigo e descubra 2 modelos de negócios virtuais lucrativos para lucrar muito no automático.

Além disso, se quiser saber outras formas de ganhar dinheiro na internet veja nesse artigo

Negócios virtuais lucrativos: Mini sites

Sites são lugares onde as pessoas postam “artigos” (conteúdo geralmente em texto) para que as pessoas encontrem através do Google.

Dentro desses sites algumas pessoas oferecem produtos para os visitantes para tentar conseguir ganhar comissões da venda desses produtos.

Isso, talvez você já saiba.

Porém, o que provavelmente você não sabe é que existe uma forma mais agressiva de vender criando um negócio virtual lucrativo. Essa forma é através da criação de mini sites.

Esses mini sites são bem parecidos com sites normais, a diferença é que neles o foco é realmente o produto que eles (no caso será você), vendem.

Para montar uma estrutura de um mini site você precisa escolher um bom produto na hotmart para se afiliar. Em seguida precisa criar pelo menos umas 4 páginas/posts com conteúdo direcionado para esse produto.

Dessa forma, as pessoas que entrarem em seu mini site, com certeza estarão com interesse no produto que você oferece.

Para isso dar certo, seus posts/páginas precisam estar bem ranqueados, use o Yoast SEO no wordpress para se guiar de o que precisa fazer para deixá-los bem posicionados.

Se estiver com dúvida de qualquer nicho escolher dê uma olhada nesse artigo, nele você verá 5 nichos lucrativos para começar.

Você pode também fazer vários desses, pois eles levam um tempo para ranquear de forma orgânica. Por isso, com vários, quando ranquear você terá vários mini sites recebendo visitas de possíveis clientes.

Negócios virtuais lucrativos: Marketing de Afiliados

Lembra que nesse tópico anterior eu disse que você ia se afiliar a um produto? Sempre que um afiliado faz uma venda, ele recebe uma parte do valor dessa venda e a outra parte vai para o produtor.

Agora, imagine se em vez de afiliado, você criar um produto digital e tiver afiliados trabalhando vendendo esse produto para você. Isso, com certeza, seria ótimo.

Essa é uma ótima forma de ter um negócio virtual lucrativo. Nesse caso, para montar a sua estrutura e seu negócio virtual lucrativo começar a girar, você precisa fazer o seguinte:

Criar um produto digital, com base em algum conhecimento que você já possui hoje. E criar um material de apoio para os afiliados ensinando técnicas para vender (se você ainda não sabe, estude algo que eles possam usar para fazer vendas para você).

Dessa forma, com o produto digital criado e afiliados trabalhando para você, só é necessário ir fazendo o manejo do produto (adicionar mais conteúdo, melhorando página de vendas, etc).

Veja nesse artigo mais sobre marketing de afiliados (inclusive técnicas para ensinar para os seus afiliados) 7 passos SECRETOS para começar na frente no marketing de afiliados.

Conclusão

O mercado de negócios virtuais lucrativos é bem amplo e te dá uma variedade de oportunidades de conseguir uma renda bacana (até mesmo conseguindo vender no automático). Mas, muitos perdem essas oportunidades por falta de ação.

Por isso, não fique esperando o momento perfeito, comece em algo, aos poucos vá se familiarizando com o mercado e vá (não para ver se dá certo, mas sim:) até dar certo.

Informe, compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

CAMPARTILHE E DESTAQUE-SE

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin