Escola Educação oferece o curso gratuito Conserto de Celulares

Para quem gosta de conserto de eletrônicos, Há uma excelente oportunidade! A Escola Educação oferece o curso gratuito Conserto de Celulares, totalmente gratuito. O curso é online e possui certificado de conclusão reconhecido pela ABED. Para se inscrever, basta realizar um cadastro pela internet.

Este curso pode servir como um passo básico e inicial para quem tem muito interesse na área e quer concorrer a um emprego para técnico de assistência de celular ou até para aqueles que pensam em abrir seu próprio negócio neste ramo. A carga horária do curso é de 80 horas no total.

Veja também:

Além desse curso, no site da Escola Educação, estão disponíveis diversos cursos totalmente gratuitos e online destro das áreas de Informática, Idiomas, Culinária, Administração, Comunicação, Direito, entre outros. Todos os cursos possuem certificado reconhecidos pela Associação Brasileira de Educação a Distância – ABED.

Para obter o certificado é necessário que o aluno atinja 60% de aproveitamento na avaliação final. O documento pode ser emitido digitalmente ou entregue em todo o território nacional.

Esse curso gratuito conserto de celulares te habilita realmente a consertar aparelhos, muito mais importante do que o diploma, é saber fazer.

Conteúdo do curso

Veja abaixo os tópicos abordados durante o curso:

  • Introdução
  • Por que fazer este curso?
  • Potenciais riscos associados ao conserto do celular
  • Componentes dos celulares e suas funções
  • Análise do celular
  • Monte uma bancada
  • Limpando o celular
  • Saiba como desmontar e montar
  • Diagnóstico do telefone celular
  • Componentes que podem ser reparados
  • Componentes não reparados
  • Conclusão

Como se inscrever

Para se inscrever, basta o interessado acessar o site da Escola Educação e realizar o cadastro para obter login e senha.

Mais informações na Central de Atendimento: cursos@escolaeducacao.com.br.

Seja um empreendedor formado

Busque uma formação profissional e lute pelo seu ideal.

Você pode ser um empreendedor com pouco dinheiro, da sua casa mesmo, comprando celulares usados no Market place do Facebook ou então pelo Mercado Livre.

Procure por celulares usados, com alguns defeitos, oferte valores bem mais baixos aos vendedores desses equipamentos, pois é bem provável que eles aceitem.

Para quem tem um celular quebrado em casa, acaba sendo um entulho, pois a pessoa não fez o curso da Escola Educação como você vai fazer, ela não sabe consertar o aparelho e nem quer aprender.

Comprando o celular com algum defeito simples, você conserta ele e coloca a venda no dia seguinte pelo dobro do preço.

Assim você vai estar usando seus conhecimentos do curso gratuito gratuito conserto de celulares da Escola Educação e ser um empreendedor de sucesso.

Como diz o pastor Cláudio Duarte, você tem que abraçar aquilo que você tem buscar evoluir, e buscar crescer, mas é preciso vontade e assumir os riscos.

Claro que é um risco comprar um celular com defeitos, ainda mais pela internet. Tome cuidado para não cair num golpe, pague sempre pelo mercadopago ou então pague em dinheiro pessoalmente quando ver o celular e analisar você mesmo, como vai aprender no curso gratuito conserto de celulares.

Você também pode ser um revendedor Avon na sua cidade, e somar rendas de dois negócios lucrativos ao mesmo tempo.

Escola educação.com.br e seu curso gratuito conserto de celulares
Curso da escola educação.com.br – curso gratuito conserto de celulares

Abrir uma MEI depois do curso gratuito conserto de celulares

Você pode abrir uma MEI pelo portal do Empreendedor do Governo Federal e pode passar a emitir nota fiscal pelos seus serviços.

Verifique o CNAE, a atividade que mais se enquadre no que você vai fazer e tenha a certeza que um dia terá uma aposentaria.

Ao recolher o valor mensal simbólico da MEI você tem direito ao INSS, que é a aposentaria, mas também ao auxílio doença, ou em casos de acidente de trabalho.

Informe, compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

CAMPARTILHE E DESTAQUE-SE

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin