Como enviar produtos eróticos para outra cidade

Dispensa qualquer tutorial de como enviar produtos pelos correios, transportadora ou por ônibus, quando lidamos com produtos eróticos de um sex shop.

Parece uma tarefa simples, pois é como uma venda pela internet, mais demos que levar em consideração que estamos lidando com relacionamento intima de um casamento ou namoro, ou até mais pessoas.

Pensando nisso, nossa equipe foi fazer uma visita á Inspire-se Sex Shop, um sex shop em Rio Verde- Goiás que também conta com modelo de franquia barata, para ver e é claro pegar umas dicas especiais que vamos repassar para você!

Segura o tezão ao fazer essa leitura, antes de sair correndo como ejaculação precoce para postar sua venda!

Discrição é TUDO!

Antes mesmo de passar as 4 dias que separamos para você, entenda que neste ramo de negócio a discrição é o segredo do negócio.

Por mais aberto seja um relacionamento, um sex shop sempre tem que manter a discrição de maneira sigilosa da compra de seus clientes.

Com base nisso, ao enviar um produto para ele em outra cidade é fundamental que siga alguns princípios até simples ao preparar sua venda.

Lembrando também que fique sempre atendo os critérios de envio como tamanho, tipo de produto e até mesmo nota fiscal dos produtos que o transportador pode exigir!

Sem mais delongas, vamos as 4 (quatro) dicas que a Inspire-se passou para nós!

1 – Embalagem Discreta

Quando recebemos uma encomenda do Mercado Livre, personalizada com logo e site, ficamos totalmente impressionados com os detalhes.

Agora, quando é de uma empresa de sex shop, nem pense nisso!

A caixa correta de envio é uma simples de papelão sem logo ou qualquer indicação de onde foi feita a compra, isso é obrigatório.

2 – Produtos Líquidos

Sabe quando falamos acima sobre aos critérios de envio, fique atento muito a esse ponto, pois algumas empresas não transporta líquido!

Claro que são poucos produtos como sabonete intimo, demais e géis e pomadas, uma dica que passaram e separar os produtos em pequenas sacolas ou passar uma fita adesiva na tampa deles.

Isso vai impedir que durante o transporte do mesmo, possa derramar e acabar com a festa do seu cliente.

Produtos soltos na caixa também aumenta o risco, então preencha os espaços com saco bolha, jornal amassado ou até isopor, quanto menos eles se mexer as chances de dar alguns problemas são diminuídas.

3 – Nota fiscal e Declaração de Conteúdo

Essa parte se torna bem delicado, pois realmente temos que informa quão conteúdo da caixa.

Como é um item obrigatório, e tem que ser colocado na parte externa da caixa, você vai ter que esperar reclamações.

Porém agora, não tem jeito, simplesmente explicar ao cliente que é obrigatório.

4 – Marketing também é possível!

Na dica número um falamos que não pode ter caixa personalizada externamente, porém o conteúdo dentro pode!

Mande para cliente folder, cartão de visita até um cupom de desconto especial, isso é marketing!

Cativar o cliente é melhor forma de mantê-lo com você, ah.. antes que esqueça, não envie chocolates ou doce, pois podem derreter e chegar em um ponto não muito gostoso.

E também alimentos, podem atrair bichos, nunca sabemos quanto tempo pode ficar sua encomenda barrada em um deposito.

Conclusão!

Enviar produtos eróticos não tem segredos, apenas manter a descrição é claro preparar de manei adequada a embalem e produtos.

Queremos agradecer a Inspire-se Sex Shop, pelo tempo e dicas, empresa tem mais de 10 anos de mercado, excelente referencia para esse artigo!

Informe, compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

CAMPARTILHE E DESTAQUE-SE

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin