Prêmio Rapidão Profissional e Projeto de Logística do Ano 2012: inscrições já estão abertas!

13-07-2012 11:54

Em sua quarta edição, o Prêmio tem como objetivo valorizar os profissionais da área de logística e supply chain que obtiveram destaque em projetos. 

O provedor de soluções logísticas Rapidão Cometa, recentemente comprado pela FedEx, em conjunto com a revista Mundo Logística, anuncia a abertura das inscrições para o Prêmio Rapidão Profissional de Logística do Ano e Projeto de Logística do Ano 2012, com objetivo de homenagear os profissionais das áreas de logística e supply chain que obtiveram destaque em suas realizações para a comunidade de logística e supply chain. As inscrições podem ser feitas através do site www.revistamundologistica.com.br  até dia 31 de agosto.
 
A exemplo de 2011, a premiação englobará três categorias: Prêmio Profissional de Logística e Supply Chain, premiando profissionais experientes do mercado com base em uma solução, projeto ou operação de destaque desenvolvidos no período de 2011-2012; Prêmio Pesquisador em Logística e Supply Chain, que premiará os pesquisadores na área de logística e supply chain a partir de projeto, pesquisa ou trabalho de destaque desenvolvidos entre 2011 e 2012; Prêmio Projeto de Logística e Supply Chain, com destaque para projetos de logística ou supply chain com foco em realizações e resultados obtidos, inovação e reconhecimento.
 
Para se inscrever os interessados devem se cadastrar no site da revista para recebimento do formulário e seu preenchimento. Posteriormente os interessados fazem a submissão dos formulários para avaliação, onde a equipe editorial da revista Mundo Logística selecionará os 20 melhores profissionais e projetos de cada categoria e enviará para uma banca avaliadora. A banca pontuará conforme requisitos pré-estabelecidos e devolverá as avaliações à equipe da revista - Os nomes dos componentes da banca serão divulgados no site do Prêmio.
 
Os seis profissionais melhores pontuados em cada categoria receberão nova votação numa segunda etapa, desta vez pelos assinantes da revista Mundo Logística. A avaliação da comunidade também terá peso na análise total dos participantes. “Convidamos profissionais reconhecidos do mercado, entre eles consultores e acadêmicos, para compor a banca. Os critérios serão minuciosos para que todos tenham avaliação justa”, destaca Marco Antonio Guapo, editor da revista Mundo Logística e responsável pela logística do Prêmio.
 
Faça sua inscrição e conheça detalhes do regulamento e critérios de avaliação dos profissionais e seus trabalhos no site http://www.mundologistica.com.br/premio.shtml
 
Fonte: segs.com.br - Adaptado pelo Site da Logística.
 

 

Voltar