Prêmio Rapidão Profissional e Projeto de Logística do Ano 2011.

16-05-2011 21:11

Prêmio Rapidão Profissional e Projeto de Logística do Ano 2011: inscrições começam em junho. Com patrocínio do Rapidão Cometa, o evento homenageará os profissionais e projetos na área de logística ...

São Paulo – O provedor de soluções logísticas Rapidão Cometa anuncia a realização da terceira edição do Prêmio Rapidão Profissional de Logística do Ano, que tem como objetivo homenagear os profissionais que se destacaram em suas realizações na comunidade de logística e supply chain. As inscrições começarão em 1 de junho e podem ser feitas através do site www.revistamundologistica.com.br.

Este ano, a organização do evento apresentará uma novidade até então não incluida entre as categorias tradicionalmente destacadas, o prêmio ao Melhor Projeto de Logística do Ano. Para concorrer, os candidatos terão seus projetos avaliados em quesitos como resultados obtidos com o projeto, prazo, qualidade, satisfação dos stakeholders e inovação.

Marco Antonio Guapo, um dos idealizadores do Prêmio, destaca que, em duas edições, o Prêmio Rapidão conquistou grande importância entre empresas e profissionais da área de logística. “Por solicitação dos próprios participantes e do mercado, premiaremos também projetos em logística e supply chain, premiando indiretamente toda a equipe que participou de seu planejamento e execução Será mais um grande passo na história do Prêmio e temos certeza de que os resultados serão excelentes”.

O Prêmio englobará mais duas categorias nesta edição: o Prêmio Profissional de Logística e Supply Chain, que premiará os profissionais experientes do mercado com base em uma solução, projeto ou operação de destaque, suas competências e seu reconhecimento perante o mercado; e o Prêmio Pesquisador em Logística e Supply Chain, que premiará os pesquisadores na área de logística e supply chain.

“Valorizar e desenvolver recursos humanos é um dos princípios que move o Rapidão Cometa. Investir em qualificação, ter um profissional diferenciado e capaz de enxergar as necessidades do cliente, de propor soluções inovadoras, de construir e fortalecer parcerias com todos os setores envolvidos no nosso negócio é o nosso dia-a-dia. Por pensarmos e agirmos assim, é que decidimos apostar numa premiação que reconhecesse o talento daqueles que se sobressaem no mercado. Esta terceira edição do Prêmio Rapidão Profissional de Logística do Ano consolida nossa visão e é a prova do que estamos no caminho certo”, diz Ricardo Araújo, diretor comercial do Rapidão Cometa.

Como em suas edições anteriores, os seis profissionais melhor pontuados por uma banca em cada categoria receberão nova votação numa segunda etapa, desta vez pelos assinantes da revista Mundo Logística em seu site. A avaliação da comunidade logística também terá peso na análise total dos participantes para que todos tenham avaliação justa.

Conheça detalhes do regulamento e critérios de avaliação dos profissionais e de seus projetos no site http://www.mundologistica.com.br/premio.shtml

SERVIÇO: PRÊMIO RAPIDÃO Profissional de Logística do Ano
Inscrições: de 01 de junho a 28 de agosto
Informações: e-mail premio@revistamundologistica.com.br ou pelo telefone (41) 3029-9353 / 3029-9397
Categorias:

Prêmio Profissional de Logística e Supply Chain: premiará os profissionais experientes do mercado com base em uma solução/projeto/operação de destaque realizado, suas competências e seu reconhecimento perante o mercado;

Prêmio Pesquisador em Logística e Supply Chain: premiará os pesquisadores na área de logística e supply chain com base em um projeto/pesquisa/trabalho de destaque, suas competências e seu reconhecimento perante a comunidade;

Melhor Projeto de Logística do Ano.

Data da entrega dos Prêmios: 04 de outubro de 2011

Sobre o Rapidão Cometa: Com 69 anos de experiência no mercado, o operador logístico Rapidão Cometa está presente em todos os estados brasileiros com mais de 185 pontos e 42 filiais, totalizando 5 mil localidades atendidas – entregas em 220 países são realizadas graças a um acordo com a FedEX. Certificada ISO 9000 desde 1997, o Rapidão Cometa contabiliza mais de 12 milhões de entregas por ano e prevê um crescimento superior a 15% em 2011.

Sobre a Revista Mundo Logística: Título da Editora Mundo (WWW.editoramundo.com.br), a Revista Mundo Logística está em seu terceiro ano de mercado e tornou-se leitura obrigatória para profissionais de logística e supply chain. O conteúdo da publicação chega a cerca de 40 mil profissionais e é composto exclusivamente por artigos técnicos e especializados, possibilitando aos leitores a expansão de conhecimentos específicos sobre os segmentos, assim como a aplicação das melhores práticas e experiências no dia-a-dia. A publicação é distribuída em todo o Brasil por meio de bancas, livrarias e assinaturas.

Fonte: pautas.incorporativa.com.br - Adaptado pelo Site da Logística.

Voltar