DHL lança campanha publicitária mundial.

22-05-2012 21:30

Ação tem como objetivo atingir mercados do Brasil, China, Alemanha, Índia, México e Reino Unido.

Serviços simplificados e soluções sustentáveis são os novos pilares da GIAC 2012 – Global Integrated Adverstising Campaign, realizada pela DHL para suas três marcas: DHL Express, DHL Supply Chain e DHL Global Fowarding. A ação tem como objetivo ressaltar os valores e serviços que cobrem toda a cadeia logística nacional e internacional, bem como o pioneirismo e excelência da companhia em seus principais setores de atuação: tecnológico, automotivo, varejo, ciências da saúde e energia.

De acordo com a Diretora de Marketing e Vendas da DHL Express Brasil, Juliana Vasconcelos, a nova campanha ressalta a simplificação dos serviços oferecidos ao cliente e as novas soluções sustentáveis adotadas pela companhia “Nossa estratégia se baseia no posicionamento da marca, que contempla nosso núcleo de excelência e pioneirismo na logística mundial”, ressalta.

GIAC 2012 será lançado no Brasil e na mídia internacional de países como China, Alemanha, Índia, México e Reino Unido, considerados mercados-chave para os negócios da DHL. A campanha contempla anúncios em revistas especializadas, jornais, banners em sites de negócios e peças publicitárias que evidenciam a expertise da companhia em logística. No Brasil, a campanha será veiculada em jornais e revistas de circulação nacional, além de sites especializados.

DHL – A Empresa de Logística para o Mundo: a DHL é líder no mercado global de logística e entrega expressa internacional, especializada em fornecer soluções inovadoras e personalizadas a seus clientes. A DHL oferece serviços e experiência em frete expresso, aéreo e marítimo, transporte terrestre, gerenciamento da cadeia de suprimentos, armazenagem e soluções de logística customizáveis aliados à cobertura mundial e profundo conhecimento dos mercados locais. A rede internacional da DHL conecta mais de 220 países e territórios no mundo todo. Mais de 275 mil funcionários se dedicam a prestar serviços com agilidade e confiança que superam as expectativas dos clientes. A DHL Brasil conta com a operação de três divisões: Express, Global Forwarding e Supply Chain. [www.dhl.com.br para mais informações].

O Deutsche Post DHL é o grupo líder mundial em serviços de correio e logística. As marcas Deutsche Post e DHL representam um portfólio único em serviços de logística (DHL) e comunicação (Deutsche Post). O Grupo oferece a seus clientes produtos padronizados às suas necessidades, bem como soluções inovadoras e customizadas de marketing de relacionamento a cadeia de suprimentos industrial. Cerca de 470.000 colaboradores em mais de 220 países e territórios formam uma rede global com foco em serviços, qualidade e sustentabilidade. O Grupo está comprometido com a responsabilidade social, com programas nas áreas de proteção ao clima, gestão de desastres e educação.

Fonte: revistafator.com.br - Adaptado pelo Site da Logística.


 

Voltar