DHL registrou 50 novas contas por dia durante paralisação dos Correios

17-10-2011 20:53

Os contatos foram feitos por clientes e prospects a procura por produtos e serviços oferecidos pela empresa. De acordo com a empresa, a companhia obteve em média a abertura de 50 novas por dia contas ao longo de todo período de paralisação.

17 de outubro de 2011 - A DHL Express, empresa do grupo Deutsche Post DHL, líder global em transporte e logística, divulgou que ao longo do período de greve dos Correios, registrou um aumento de 50% no número de contatos telefônicos recebidos por dia pela Central de Atendimento DHL Express.

Os contatos foram feitos por clientes e prospects a procura por produtos e serviços oferecidos pela empresa. De acordo com a empresa, a companhia obteve em média a abertura de 50 novas por dia contas ao longo de todo período de paralisação.

A greve dos Correios aconteceu entre os dias 13 de setembro a 11 de outubro.

Fonte: ultimoinstante.com.br - Adaptado pelo Site da Logística.

Voltar