DHL Express lança sua maior campanha publicitária em todo o mundo.

15-09-2011 20:54

 

A nova campanha “Amarelo é a cor da Velocidade” é lançada em mais de 42 países.

Brasil, 15 de setembro de 2011: A DHL Express, empresa do grupo Deutsche Post DHL, líder global em transporte e logística, anuncia o lançamento da sua mais nova e ambiciosa campanha mundial de publicidade: “Amarelo é a cor da Velocidade” -  que demonstra a sua capacidade de atender às necessidades de logística e transporte expresso das indústrias globais.

A campanha ‘Amarelo é a cor da Velocidade’, que abrange 42 países, destaca a expertise da DHL Express e o seu potencial e rede global para oferecer serviços completos e rápidos que alcançam todas as partes do mundo, sem limites, suportado por um programa de formação institucional significativo.

A DHL Express está expandindo as suas capacidades e potencialidades globais e melhorando os seus serviços e atendimento ao cliente por meio de um programa de investimentos significativos em infraestrutura, funcionários e comunicação de marca.

Como parte dessas iniciativas, a DHL Express investe continuamente no programa Certified Internacional Specialist,(CIS) – Especialistas Internacionais Certificados – que apoia os 100.000 colaboradores da empresa em todo o mundo a tornarem-se especialistas na indústria de transporte expresso.

“Ao aprimorar e atualizar continuamente a nossa infraestrutura global, estamos garantindo que permaneceremos sendo Especialistas Internacionais na indústria de transporte e logística Expressa, ajudando nossos clientes a atingir ainda mais destinos ao redor do mundo, com os mais rápidos serviços e máxima confiabilidade, comprovado pelo pioneirismo da marca DHL Express no mercado”, diz Ken Allen, CEO da DHL Express Américas.

A campanha publicitária “Amarelo é a cor da Velocidade” poderá ser vista em diversas mídias nacionais, como as rádios CBN, Bandeirantes e Band News, com inserções nas programações de São Paulo e cidades do interior, portais como MSN, Globo e Abril além de diversas mídias Out of Home nos principais pontos da cidade de Guarulhos, e interior, nas cidades de Campinas, Jacareí e Ribeirão Preto.

A campanha também estará presente em outros estados, como nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba.

Globalmente, a campanha será veiculada em 42 países, em 25 línguas diferentes.

Será exibida em mais de 280 estações de TV, 360 publicações impressas, com mais de 1.100 inserções, e em mais de 2,16 bilhões veiculações em mídias online que vão espalhar por todos os cantos do mundo o poder inigualável da velocidade do amarelo, a eficiência e  credibilidade da marca DHL Express.

“‘Amarelo é a cor da Velocidade’ é mais do que uma campanha de marketing – é sobre compartilhar mais de 50 anos de experiência em transporte internacional.

É demonstrar como nós estamos continuamente investindo em nossas estruturas, produtos e pessoas com um único objetivo – entregar excelentes serviços aos nossos clientes, que apoiamos o crescimento de seus negócios internacionais onde quer que eles estejam”, diz Joakim Thrane, CEO da DHL Express Brasil.

A campanha ainda carrega consigo a distinta canção “Ain´t no Mountain High Enough” como trilha sonora, que reforça o posicionamento da empresa como a operadora única de logística para o mundo.

Sobre o programa CIS – Especialistas Internacionais Certificados

O programa Certified Specialist Internacional (CIS) visa ampliar e aprimorar o conhecimento dos funcionários da DHL Express para que, ao tornarem-se Especialistas internacionais sobre o mercado de transporte expresso e as soluções e produtos disponíveis no portfólio da DHL Express, eles possam auxiliar ainda mais clientes em todo o mundo, ajudando-os a favorecer seus negócios internacionalmente.

Em outubro de deste ano, a DHL Express terá conquistado o marco de certificar globalmente todos os seus 100 mil colaboradores no programa.

“Nós entendemos que nossos funcionários são o que nos torna a empresa expressa número um no mundo e estamos comprometidos em investir neles para garantir que a DHL tenha uma vantagem competitiva para ter sucesso no mercado global.”, diz Ken Allen, CEO da DHL Express para as Américas.

Sobre a DHL – A Empresa de Logística para o Mundo

A DHL é líder no mercado global de logística e entrega expressa internacional, especializada em fornecer soluções inovadoras e personalizadas a seus clientes.

A DHL oferece serviços e experiência em frete expresso, aéreo e marítimo, transporte terrestre, gerenciamento da cadeia de suprimentos, armazenagem e soluções de logística customizáveis aliados à cobertura mundial e profundo conhecimento dos mercados locais.

A rede internacional da DHL conecta mais de 220 países e territórios no mundo todo. Mais de 275 mil funcionários se dedicam a prestar serviços com agilidade e confiança que superam as expectativas dos clientes.

A DHL Brasil conta com a operação de três divisões: Express, Global Forwarding e Supply Chain.

A DHL faz parte do Deutsche Post DHL, que gerou receita de cerca de 51 bilhões de euros em 2010.

Visite http://www.dhl.com.br para mais informações.

Sobre o Grupo Deutsche Post DHL

O Deutsche Post DHL é o grupo líder mundial em serviços de correio e logística.

As marcas Deutsche Post e DHL representam um portfólio único em serviços de logística (DHL) e comunicação (Deutsche Post). O Grupo oferece a seus clientes produtos padronizados às suas necessidades, bem como soluções inovadoras e customizadas de marketing de relacionamento a cadeia de suprimentos industrial.

Cerca de 470.000 colaboradores em mais de 220 países e territórios formam uma rede global com foco em serviços, qualidade e sustentabilidade.

O Grupo está comprometido com a responsabilidade social, com programas nas áreas de proteção ao clima, gestão de desastres e educação. Em 2010, a receita do Deutsche Post DHL superou 51 bilhões de euros.

Fonte: inteligemcia.com.br - Adaptado pelo Site da Logística.

 

Voltar