8 companhias procuram trainees e estagiários.

11-07-2011 20:08

AmBev abre inscrições nesta segunda para recém-formados; Coca-Cola e Mills também recrutam para programa de treinamento.

Mestre cervejeiro da AmBev: inscrições para trainee estão abertas.
São Paulo - A temporada de processos de seleção para trainees está abertas. Entre as empresas que procuram recém-formados está AmBev, Coca-Cola e Volkswagen. Confira detalhes sobre cada processo abaixo, seugndo a data limite para inscrições - em ordem crescente.
 
Coca-Cola Femsa
Engenheiros formados entre dezembro de 2007 e junho de 2011 podem se inscrever no Programa de Formação em Logística da Coca-Cola Femsa.

Há oportunidades para formados em Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia de Controle de Automação, Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia de Processos e Engenharia Civil.

Entre os requisitos, está domínio das operações de armazenagem e montagem de carga, além de disponibilidade para atuar em outros estados.

Inscrições: até 15 de julho pelo site Vagas.com
Salário: não divulgado

Cardif
Para participar do processo, é preciso ter concluído a graduação entre julho de 2009 e julho de 2011. Há oportunidades para formados em administração, ciências atuariais, ciências econômicas, comunicação social, engenharias, estatística, propaganda e marketing e tecnologia da informação. O programa tem duração de 12 meses e deve começar em outubro. Há quatro vagas disponíveis.

Inscrições: até 25 de julho pelo site da Cia. de Talentos
Salário: não divulgado

Andrade e Gutierrez – estágio
Com oportunidades em três estados, São Paulo, Rio de Janeiro e Amazonas, o programa de estágio Talentos AG são para estudantes com previsão de graduação entre dezembro de 2012 e julho de 2013.

Ao todo, são 36 oportunidades para candidatos dos cursos de administração de empresas, análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia da informação, ciências contábeis, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia elétrica ou engenharia mecânica.O processo de seleção conta com testes presenciais, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Inscrições: até 15 de julho, currículos para agtalentos@gentecerta.com
Salário: não divulgado

Fonte: exame.abril.com.br - Adaptado pelo Site da Logística.

Voltar